Login

Efetue seu login para participar:

REAGE BRASÍLIA | CURSO ONLINE

REAGE BRASÍLIA | CURSO ONLINE

 

Se você tem uma micro ou pequena empresa no Distrito Federal, não sabe mais o que fazer para sair da crise gerada pela pandemia do coronavírus, está fazendo o que pode para pagar as contas, não se sente preparado para enfrentar os desafios desse mundo cheio de incertezas, está preocupado com as vidas de muitas famílias que seu negócio envolve, sente que precisa inovar, mas não saber por onde começar, e precisa ampliar sua rede de relacionamento, se liga nessa oportunidade!

Estão abertas até 8 de setembro as inscrições para a jornada online Reage Brasília. Os encontros começam em 22 de setembro e vão até 27 de novembro. Você não perder essa oportunidade de transformação do seu negócio.

É mais do que um curso, uma experiência mão na massa, durante 9 semanas, totalmente online, para você reencontrar o caminho de crescimento do seu negócio, por um valor que cabe no seu bolso. Garanta já sua vaga. Venha vencer a crise com apoio de outros empreendedores, ajuda de uma equipe 100% dedicada a tornar seu negócio mais lucrativo e ferramentas ágeis que geram maior e mais rápido aprendizado sobre o que você pode implementar na sua empresa.

 

BENEFÍCIO PARA ASSINANTES: 70% de desconto no valor da inscrição do curso online Reage Brasília.

 

As inscrições serão aceitas até 17 de setembro de 2020.

 

Os encontros online vão de 22 de setembro a 27 de novembro de 2020. Saiba mais no site www.reagebrasilia.com.br

 

Para aproveitar esse benefício, siga o passo a passo:

 

1) Acesse o site www.reagebrasilia.com.br

 

2) Clique no botão QUERO ME INSCREVER

 

3) Na área INVESTIMENTO, vá em PARCEIROS e clique em GARANTA SUA VAGA

 

4) Preencha seus dados para pagamento e inclua o CÓDIGO PROMOCIONAL para assinantes: RE@GE20CB

 

O Reage Brasília é a uma realização da Fundação Assis Chateaubriand, junto com a Associação dos Jovens Empresários do Distrito Federal (AJE-DF), conta com parceria do Sebrae e apoio do Correio Braziliense, Líderes do Brasil, Famicro e Cufa-DF.