Login

Efetue seu login para participar:

TEATRO NEGRO DE PRAGA

PRÉ-VENDA DE 04 A 07 DE JANEIRO E 60% DE DESCONTO SOBRE O VALOR DA INTEIRA (QUALQUER SETOR) PARA OS 200 PRIMEIROS ASSINANTES.

 

INGRESSOS DISPONÍVEIS NO SITE WWW.EVENTIM.COM.BR COM CÓDIGO PROMOCIONAL (CPF OU CNPJ DO TITULAR DA ASSINATURA) OU NA LOJA EVENTIM DO BRASÍLIA SHOPPING (PISO G2), MEDIANTE APRESENTAÇÃO DO CARTÃO CLUBE DO ASSINANTE (IMPRESSO OU APP).

 

O grupo de Ji%u0159í Srnec faz parte da primeira leva do teatro negro tcheco dos tempos modernos e é conhecido em todo o mundo. Sua retrospectiva chamada Antologia - O melhor do Teatro Negro, permite viver a magia da cena. O teatro negro tradicional tem suas origens na China, onde as comédias eram apresentadas na forma de telas de projeção à luz de velas. Desde então, mais de quarenta anos se passaram e o Teatro Negro de Praga, de Jirí Srnec, tornou-se uma das melhores companhias de teatro da Europa. Ele fez 150 turnês no exterior e apareceu em mais de 40 festivais internacionais. Após passagem por diversos países, o espetáculo Antologia - O original Teatro Negro de Praga irá fazer uma turnê pelo Brasil, passando por cinco capitais, com única apresentação em Brasília, dia 08/02 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Recomendado também para crianças, a peça é um retorno à magia, a emoção, imaginação e sonho. O nome desse tipo de obra ficou conhecido e foi popularizado na cidade de Praga, na república Tcheca, por utilizar a luz negra (black light) para criar imagens surreais e mágicas características da técnica. Este tipo de teatro é reconhecimento como um mérito artístico e cultural do país. A técnica popularizada em Praga já participou de 77 festivais internacionais e realizou mais de 250 apresentações internacionais em 68 países.

Dia: 08 de janeiro de 2019

Horário: 21h30

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Auditório Planalto

Ingressos (1º lote, inteira):
- Setor Especial, R$ 180
- Setor VIP, R$ 220

Pontos de Venda:

- Loja Eventim no Brasília Shopping (piso G2)
- Site eventim.com.br

Livre para todos os públicos.